Teaser de After - Depois da Verdade é Divulgado

Para os fãs da série de livros da autora Anna Todd, a continuação de After teve seu primeiro teaser divulgado no dia (14) de Fevereiro.

After, Filme, Cine Cinesa

After - Depois da Verdade é a continuação do longa "After" lançado em 2019. E que cuja continuação têm a data prevista de lançamento para Abril deste ano. Faltando então, poucos meses para seu lançamento oficial, o primeiro tease do longa foi divulgado nesta sexta-feira dia (14), causando um grande alvoroço entre os fãs da série. 

No teaser podemos notar que esta continuação tratá as consequências da mentira de Hardin no primeiro filme, afinal sua mentira foi o que ocasionou nas consequências e atitudes de Tessa neste segundo longa, ao que podemos observar neste primeiro teaser divulgado de 52min. 

After - Depois da Verdade traz novamente os atores Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin respectivamente como Tessa e Hardin. Assim como os atores: Dylan Sprouse, Selma Blair, Candice Accola etc... Este segundo filme tem a direção de Roger Kumble, mesmo diretor de produções como: Segundas Intenções, Tudo para Ficar com Ele e Segundas Intenções 2

E vocês, o que acharam deste primeiro teaser divulgado? Gostaram da tensão presente? Admito que, o primeiro longa foi: fraco, sem graça e com atuações péssimas por grande parte do elenco. Esperamos que está continuação desenvolva e possua um roteiro melhor do que o primeiro, que deve na direção a inexperiente Jenny Gage, que não retornou para está continuação... Quem sabe a experiencia de Kumble em produções mais juvenis saiba desenvolver melhor a parte de direção e visão acerca do direcionamento da relação entre Hardin e Tessa, que no primeiro longa não funcionou muito bem, ao menos, não para mim. O primeiro filme arrecadou nas bilheterias um total de  USD 69,5 milhões. Sendo o seu orçamento de USD 14 milhões.

Confira o primeiro teaser abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.