Erkenci Kus: A Série Turca que Conquistou o Brasil

As telenovelas mexicanas são referencias para o público brasileiro devido aos dramalhões e tramas que envolvem muitas reviravoltas é choro. Contudo, uma trama que não é mexicana, mas que conquista por sua história divertida e jovial é Erkenci Kus

Erkenci Kus, Pájaro Soñador, Cine Cinesa

Sua trama jovial, diferente de tudo o que imaginamos da Turquia, afinal Erkenci Kus não é uma trama tipicamente Turca, afinal sua produção foi pensada comercialmente para fora da Turquia e justamente por isso, temos personagens com vestimentas diferentes do que estamos acostumados a ver em outras novelas ou produções advindas do país, como bem mencionado pelo canal SobreVivendo na Turquia (Confira aqui). No entanto, Erkenci Kus traz uma elemento chave para seu sucesso: Carisma, boa história é atores que incorporaram seus personagens e que transformam está série em um grande êxito comercial para a Turquia. 

Afinal, a história se passa em uma ambiente de trabalho onde conhecemos Sanem (Demet Özdemir) uma jovem atrapalhada, porém com uma ótima memória fotográfica e que para não ser obrigada a casar começa a trabalhar no mesmo ambiente que sua irmã mais velha Leyla (Öznur Serçeler) e será nesta empresa que ela conhecerá Can (Can Yaman), filho mais novo do dono da empresa que precisa urgentemente do filho para gerenciar a parte criativa de sua empresa que vem sendo ameaçada pela concorrente. Em meio a isto, ambos têm seus destinos entrelaçados e numa noite com um beijo as escuras, ambos passam a buscar a outra pessoa que despertou este sentimento forte que mesmo sem saber que trata-se de ambos, eles começam a trabalhar juntos e a relacionar-se e assim o sentimento vai aflorando um pelo outro. Primeiramente Can, pois ele descobre que a mulher que ele beijou é na verdade a Sanem, enquanto que, ela continua a procurar sem saber que na verdade o homem que a beijou e o Can. 

Erkenci Kus é uma série Turca que conquistou o público brasileiro e também o mundo a fora, afinal há um abaixo assinado realizado para que a Netflix compre os direitos de exibição da série que contém 2 temporadas e assim exiba no serviço de Streaming, porém até o presente momento está trama ainda não encontra-se disponível em nenhuma plataforma de Streaming, somente pode ser vista através do Youtube tanto com legenda em Português, ou para os estudantes de Espanhol como eu, podes encontrar Erkenci Kus (Pájaro Soñador - Em Espanhol) com áudio em castelhano no YouTube. 

Erkenci Kus, Pájaro Soñador, Cine Cinesa

Esta série é muito divertida e familiar, onde pode juntar-se com amigos e a família para assistir está série que é uma das gratas surpresas desta semana que pude conhecer, afinal Erkenci Kus é uma engraçada e carismática série Turca que vai com certeza no primeiro episódio conquistar a todos os telespectadores, dúvidas? Então te desafio a assistir ao primeiro e apaixonar-se pelos próximos episódios desta trama maravilhosa. Além é claro do ator principal que conquista... Até a mais dura das mulheres. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.