[Crítica] Anna e o Apocalipse: O pior filme de Zumbis / Natalino

Anna e o Apocalipse parecia ser uma trama interessante, afinal sua sinopse atrai o telespectador, porém o enredo traz uma série de clichês e bizarrices que tornam está produção um dos piores do gênero. 

Anna e o Apocalipse, Crítica, Cine Cinesa

Título original: Anna and the Apocalypse | ano: 2017 | Gênero: Comédia, terror | Direção: John McPhail | Nota MDb: 6.0 /10 | Minha nota: 2.5 / 5

Uma produção que encantada pela sinopse, porém o conteúdo decepciona, Anna e o Apocalipse prometia uma trama pós-apocalíptica com mortos-vivos onde Anna (Ella Hunt) e seus amigos teriam que enfrentar essa ameaça viral que transformou todos os que eles amam e conhecem em Zumbis. Contudo, logo no primeiro ato percebemos que trata-se de um MUSICAL, algo que, não é mencionado no gênero do longa. Porém, é apresentado ao telespectador assim que a filme inicia-se o que decepciona, afinal compramos a ideia da sinopse e somos decepcionados pelo roteiro. 

Apesar de prospera a ideia, afinal natal e zumbis e algo pouco explorado no cinema está produção tinha uma excelente proposta de enredo em suas mãos, porém perde-se em clichês da vida adolescente e os dilemas da vida quando a faculdade, família e amores o que sinceramente, não é um ponto negativo, quando é bem desenvolvido no roteiro. Mas nesta produção, parece que a proposta perde-se logo no primeiro momento e as atuações rasas não colaboram para que a película fosse ao menos engraçada, ou interessante, já que a maioria das atuações são péssimas. 

O único ponto bom de Anna e o Apocalipse e justamente as canções o lado musical desta produção, as canções possuem entradas ideais não sendo postas do nada, ou em momentos não propícios, muito pelo contrário, as danças e as sequências musicais foram realmente bem executadas por partes dos atores e principalmente da direção. Além é claro, do roteiro não ter poupado personagens os sacrificando. Pois várias pessoas que nunca imaginaríamos que tornaria-se um morto-vivo acaba sendo mordido e tornar-se zumbis. Entretanto, há muitas inconsistências no roteiro que desiste de explorar alguns potenciais consideráveis que poderiam ter transformado está produção em algo melhor, do que foi, afinal Anna e o Apocalipse é monótono até o fim. 

Anna e o Apocalipse, Crítica, Cine Cinesa

No mais, o filme é razoável, não é ruim, porém não é maravilhoso, a história é bizarra demais, mais se você curte musicais, ou enredos adolescentes tipicamente "Sessão da tarde", Anna e o Apocalipse é uma excelente pedida, ao menos, entretêm pelos próximos noventa minutos. Mesmo sendo uma grande e enorme confusão de gêneros e um musical as avessas... E que para uma tarde sem nada para assistir ou fazer, tornasse uma boa opção. 
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.