[Cine em Casa] Dora e a Cidade Perdida (2019) - CINE CINESA

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 28 de dezembro de 2019

[Cine em Casa] Dora e a Cidade Perdida (2019)

Dora e a Cidade Perdida é o  live-action do sucesso animado "Dora, A Aventureira" que a produtora Nickelodeon resolveu apostar. Mais será que o resultado final desta produção ficou bom? Vale a pena assistir em uma Sessão em Casa? Vamos descobrir! 

Dora e a Cidade Perdida (2019), Sessão em Casa, Cine Cinesa

Título Original: Dora and the Lost City of Gold | Direção: James Bobin | Ano: 2019 | Gênero: Família, Aventura 

Em sua mais nova aventura, só que desta vez, na cidade grande, Dora (Isabela Merced) agora é uma adolescente que está passando por um processo de transição onde precisará adaptar-se em uma escola, conhecer outras pessoas e enfrentar as dificuldades do ensino médio e todos os dramas que cercam a vida adolescente. Sempre com o seu otimismo e perseverança, Dora enfrentará diversos desafios e inseguranças para encontrar-se neste novo ambiente.  

Com uma premissa forte, que infelizmente não dura durante todo o longa, apenas nos primeiros minutos, Dora e a Cidade Perdida não demora até encaixar-se em uma espécie de Indiana Jones para adolescentes, em busca de uma cidade perdida em meio a selva com perigos constantes, enigmas e grandes desafios até conseguir solucionar todos os obstáculos presentes na narrativa desta história.

Dora e a Cidade Perdida (2019), Sessão em Casa, Cine Cinesa

Todas estes acontecimentos são construídos de forma plausível, assim como as cenas são bem desenvolvidas e possuem uma alivio cômico satisfatório, apostando em representados de cada personagem com um humor comportamental e não com deboche. Até nos momentos de cantoria, ou onde Dora faz aquelas perguntas (típicas) da animação as cenas são bem elaboradas. 

No mais, Dora e a Cidade Perdida alcança o seu objetivo de fornecer uma aventura para crianças e adultos, agradando a toda família e inclusive os que cresceram assistindo as aventuras da Dora, A Aventureira que existe desde 1999. Ou seja, fez parte da infância de muitas crianças (não é o meu caso), mas foi de muitos e ainda é. O desfecho é com certeza satisfatório com um número musical charmoso, com uma coreografia desajeitada mais que agrada e encanta. Além é claro, da atriz Isabela Merced que interpreta a personagem maravilhosamente, entregando certeiramente todos os aspectos da personagem sua inspiração, anseios e principalmente alegria. Seu desempenho é perfeito. 

Dora e a Cidade Perdida (2019), Sessão em Casa, Cine Cinesa

Por isso, prepare a pipoca, chame toda a família e venha aventurar-se junto com a Dora nesta cidade perdida... E prepare-se para muitas aventuras e reviravoltas que vai deixar toda a família, inclusive você adulto, empolgadíssimo! Boa sessão em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad