A série The Boys da Amazon Prime Video é uma série que brinca com a visão contrária dos super-heróis que estamos acostumados a assistir no cinema.
The Boys é uma série de Eric Kripke (Supernatural) e o ator Seth Roger que sabem como conduzir uma história sobre heróis fora dos patrões. A premissa da série é interessante, os criadores souberam desenvolver a trama desta primeira temporada de modo fluido, a ponto de ser fácil maratona The Boys em um único dia.
Inspirado na obra de Garth Ennis e Darick Robertson, a história é ambientada nos Estados Unidos que endeusam os super-heróis, os tratando como ícones nacionais. E este ponto é um grande acerto dos criadores porque The Boys consegue ser extremamente atual quando aborda a questão da imagem e da constante preocupação em manter uma aparência perante as câmeras, não imaginando que por trás nenhum deles é o herói "ideal "ou politicamente corretos.
O único ponto em que está primeira temporada declina e a motivação do personagem Bruto. Com um motivo extremamente clichê para uma série inteligente e sagaz, a motivação de Bruto para fazer o que está fazendo é muito fraca e incompatível com a personalidade do personagem.
A maioria dos heróis são babacas e minimamente narcisistas, tirando a Starlight, o restante possuem problemas séries emocionais, mas a série abusa do humor negro nesses momentos o que classifico como uma segunda falha na trama que poderia explorar um pouco mais esse lado, principalmente de alguns personagens.
Mas compreendemos que, o objetivo de The Boys não é desenvolver o emocional, embora haja questões por trás das ações dos outros personagens, novamente mais plausível do que, as motivações de Bruto, que entendemos a série não focalizar nesse aspecto. Mas The Boys tem muito mais pontos positivos do que, negativos o que a torna uma série para maratona e principalmente... Viciante!
VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DA SÉRIE
Nenhum comentário:
Postar um comentário