Os novos mutantes do diretor Josh Boone chega aos cinemas com poucos atrativos que o tornam esquecível. Mesmo contendo no elenco nomes como: Maisie Williams, Anya Taylor-Joy e Charlie Heaton, o longa não conseguiu agradar a crítica especializada que definem a produção como: decepcionante.
A premissa de "Os novos Mutantes" é interessante com uma narrativa já vista anteriormente, mas com um, toque sombrio que o diferenciaria de "X-Men" e que poderia vir a agradar ao público que deseja mais do universo mutante. Contudo, o longa tornasse uma decepção logo nas primeiras cenas.
Os novos mutantes poderia ter sido uma ótima produção, no entanto, a Marvel entrego a direção nas mãos de Josh Boone que acostumado com produções juvenis como A Culpa é das Estrelas, não consegue proporciona o toque certo a trama que entrega em seu produto final uma produção esquecível mesmo antes de sair da sala de cinema. Os únicos pontos altos do longa fica a cargo de Anya Taylor-Joy (Fragmentado) que consegue destacar-se brilhantemente em uma história apagada, com atuações medianas e com um roteiro fraco. O segundo ponto positivo e as cenas de luta e efeitos especiais, ao menos isso!
O filme tinha tudo para ser uma nova franquia que poderia vir a tornar-se o que X-men foi nos cinemas, contudo Boone entrega dilemas adolescentes e clichês como brigas entre meninas, sentimentos e descobertas acerca da purberdade que tornam a trama principal esquecível, ou melhor, você se pergunta: Qual e a história real? Quem é a médica? De onde ela vem e para quem ela trabalha? Quem e a organização exatamente para quem ela serve? Ou seja, há tantos furos deixados para concentrar-se na trama adolescente que perdeu-se no caminho e entrou no limbo. Se estás perguntas deixadas eram para ser respondidas em uma sequência, me pergunto. Haverá uma? Creio que não.
Mas nunca podemos dizer que uma produção não merece segundas chances, entretanto, Os novos mutantes em seu "fracasso" de crítica e público parece dar a respostas final para esta pergunta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário