[Crítica] The Final Table da Netflix

The Final Table não e o melhor reality show culinário, mas consegue entreter aos apaixonados por programas desse gênero no estilo Masterchef

The Final Table, Netflix, Cine Cinesa
Netflix / Imagem de Divulgação

Com um apresentador muito fora da curva, The Final Table traz em sua competição renomados chefes da gastronomia de diversos países diferentes unidos em duplas que ao final torna-se uma competição um contra um. 


Um detalhe que pode não agradar a todos os telespectadores, visto que, você passa a torcer pela dupla, porém ao final será parceiros de início de competição contra o outro para juntar-se ao seleto grupo dos maiores chefes de cozinha de todo o mundo. 

The Final Table possuí um grande diferencial, afinal o Masterchef no Brasil traz além de amadores um programa com profissionais da gastronomia onde os desafios são sempre propostos pelos jurados e cujos pratos não depende de regionalidade ou origem. Contudo nesta competição, que vocês conseguem encontrar na grade da Netflix, os participantes são desafiados a preparar pratos típicos de um país, por exemplo: Índia, Brasil, México, França, etc... Até o grande desafio final. A cada novos episódio um novo país e proposto e os jurados são denominados de embaixadores e todos trazidos ao programa são personalidades de origem do país do desafio. Sendo os desafios divididos em duas fases, a primeira julgada pelos embaixadores e a segunda por um Chef renomado. 

The Final Table, Netflix, Cine Cinesa
Netflix / Imagem de Divulgação

O reality show de culinária é interessante, explora de forma interessante a gastronomia da região trazendo o prato típico mais conhecidos e assim os desafios são grandes, principalmente quando o país que chega e o Brasil, pois muitos dos participantes nem sabiam que o Brasil havia ou era conhecido por sua gastronomia. Muitos citam conhecer do Brasil três coisas: Carnaval, Samba e Bunda! O que infelizmente é uma verdade, ainda assim, o programa traz desafios grandiosos e participantes experientes... O único ponto a desejar e o apresentador muito performista, lembrando um apresentador de talk show e não um apresentador de culinária, ainda assim, todo o contexto de The Final Table é bom, ainda que o vencedor tenha deixado a desejar! 

Mais para saber e acompanhar está competição eu recomendo que assistam, você consegue maratona em um dia, acreditem, eu consegui. Os episódios fluem e os desafios prendem, este é um bom reality para os amantes deste gênero e para os que amam... Mesmo que não reproduzam programas de culinária. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.