[Crítica] Bad Boys Para Sempre com Will Smith - CINE CINESA

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de abril de 2020

[Crítica] Bad Boys Para Sempre com Will Smith

Bad Boys com Will Smith e Martin Lawrence é divertido, contém muita ação é uma performance incrível dos dois atores.


Will Smith demonstra em "Bad Boys Para Sempre" que esta melhor do que nunca, ao lado de Martin Lawrence, os dois veteranos de Hollywood retornam aos seus respectivos personagens, após 24 anos desde o lançamento do primeiro filme em 1995, tendo a continuação sido lançada em 2003. Bad Boys Para Sempre traz novamente os dois policiais de Miami, Mike (Smith) e Marcus (Lawrence) em uma grande operação que envolve, desta vez Mike que e o alvo do assassino. Agora ambos os policiais precisam encarar novamente as ruas e Mike enfrentar o seu passado que volta para acertar as contas.

O roteiro do longa é básico, porém traz novamente a essência do primeiro longa que lançou a carreira de ambos os atores no mundo cinematográfico, apresentando ótimas cenas de ação, grandes reviravoltas e momentos divertidos, sendo uma produção excelente para toda a família. Will Smith e Martin Lawrence formam uma dupla implacável e sólida em cena. Ambos se conhecem e possuem uma excelente parceria, onde tanto Will, quanto Martin, brilham nesta produção na medida certa. Demonstrando que os 17 anos após o último longa, deixo ambos ainda mais afiados e confiantes em retornar aos personagens que os apresentou ao cinema. Visto que, Will Smith vinha do sucesso televisivo "Um Maluco no Pedaço", sendo este o primeiro grande papel em um longa para o cinema que arrecadou na época 141,4 milhões, tornando-se um sucesso. Assim como Martin, que vinha de pequenas produções de comédia. 


E apesar de ser um coadjuvante nesta e nas produções anteriores, Lawrence parece agora aceitar a função e se posiciona como uma válvula de escape para o lado mais humorado da trama, enquanto que, seu parceiro brilha nas cenas de ação e momentos heroicos dirigidas pelos jovens diretores Bilall Fallah e Adil El Arbi, que entregaram um excelente trabalho com Bad Boys Para Sempre. Afinal, dar continuidade após tantos anos desde do último filme que arrecadou nos cinemas 273,3 milhões em 2003, muito mas que o primeiro longa, não é uma tarefa fácil. O filme apesar de ser uma clara tentativa de continuação da história, consegue dar início há uma nova leva de continuações (NADA DE SPOILER), mas o ritmo e o final nós deixa a sensação de que, ainda veremos mais continuação desta trama... Possivelmente sem Lawrence ou Smith. Apresentando novos personagens e narrativas para essa trilogia que conquistou os cinemas e os amantes de ação. 


Contudo, a pergunta que permanece é, porque esperaram 17 anos para realizar uma sequência do segundo? Visto que, sucesso de bilheteria ambas as produções havia conseguido. No entanto, Bad Boys Para Sempre ainda é um filme que vale a pena ter esperado, afinal o tempo trouxe experiência para ambos os atores que entregam nesta sequência um profissionalismo e toda a bagagem que possuem como atores que cresceram durante todos esses anos, principalmente Will Smith. Então prepare a pipoca, segure na cadeira/sofá ou na cama para curtir boas cenas de ação, dar ótimas risadas e divertir-se com essa dupla incrível em cena que é Will e Martin Lawrence. Bad boys; bad boys; Watcha gonna do, whatcha gonna do; When they come for you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad