Plan V é uma comédia mexicana que traz Natasha Dupeyrón no papel principal ao lado de María Gabriela de Faria.
Natasha Dupeyrón é a protagonista de "Plan V", interpretando Paula, uma jovem patricinha, que na noite do aniversário de seu namorado resolve surpreendê-lo em seu apartamento, porém a surpreendida e ela, ao descobrir que seu namorado é gay. Após isto, ela e suas amigas resolvem elaborar um plano para encontrar um homem virgem em uma universidade ao qual seu pai foi um professor renomado. Eis que lá, ela encontra Luis (José Pablo Minor), um jovem atlético, que no entanto, é virgem. Iniciando assim, seus planos, Paula (Dupeyrón) começa a seduzir Luis para tirar sua virgindade.
Direção: Fez Noriega | Ano: 2018 | Gênero: Comédia | Nota: 2,0 /5
O longa do diretor Fez Noriega, lançado em 2018, traz um roteiro fraco, com uma representação feminina de que, cujo único atrativo para atrair um homem e o físico da mulher, ao invés do intelecto. Não trazendo nenhuma representação feminina inteligente, muito pelo contrário, sendo elas representadas num esteriótipo masculino da busca por uma relação através do sexo. Ou algo no estilo "American Pie" tratando de mostrar um grupo, neste caso, de mulheres obcecadas por sexo, que acabam descobrindo que as relações de entre casais está fermentadas nas emoções e amadurecimento progressivo.
Plan V, mas se assemelha a uma produção estilo americana com essa excessividade de esteriótipos (além dos clichês de sempre) desde do bullying, que costuma ser frequentes em produções adolescentes, além da personalidade infantil das protagonistas indo até ao figurino das personagens centrais, assim como dos "nerds" que é costumeiramente caracterizados com óculos, espinhas e uma aparência "certinha" e formal de vestir-se.
Além das péssimas atuações de todo o elenco, assim como da Natasha Dupeyrón (Que pobres tão Ricos) e María Gabriela de Faria (Isa TKM), que são os rostos mas conhecidos deste film, e que, não acrescentam em nada quanto a atuação aos seus respectivos personagens. Está película é com certeza esquecível e não traz nenhum entretenimento, divertimento ou qualquer graça ao gênero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário