[Crítica] Minha Mãe é uma Peça 3 com Paulo Gustavo

Uma das melhores comédias nacional e novamente temos Paulo Gustavo proporcionado este feito em "Minha Mãe é uma Peça 3"

Minha Mãe é uma Peça 3, Paulo Gustavo, Cine Cinesa

Dona Hermínia retorna em mais uma comédia interpretada por Paulo Gustavo que teve em sua mãe a inspiração para a criação deste personagem ícone do cinema nacional. Desde que, chegou aos cinemas pela primeira vez em 2013, 2016, Minha Mãe é uma Peça chega em sua terceira versão cheia de situações engraçadas, gostosas e que vai agradar a toda a família. 

Paulo Gustavo como sempre nós proporcionando uma excelente produção no quesito roteiro e direção, este último ficou a cargo de Susana Garcia (Minha Vida em Marte). Esta continuação e um das poucos  nacional que assistiria novamente e outra vez, sem problema algum, porque é divertida de assistir e você sai da sala de cinema leve com uma sensação gostosa. 

Direção: Susana Garcia | Ano: 2019 | Nota IMDb: 7,4 / 10| Minha Nota: 5.0 / 5

Desta vez, a trama acompanha Hermínia que se vê novamente sozinha, sem a visita dos filhos e agora como vizinho seu ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri), porém uma reviravolta acontece e seu filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar-se e Marcelina (Mariana Xavier) está grávida de seu namorado de 3 meses. E em meio a tantos acontecimentos que teremos os melhores momentos e mais engraçados desta trama. 

Entretanto, não podemos dar todo o crédito ao Paulo Gustavo, mas sim, a todo o elenco desta produção que possuí uma química incrível, todos tem um entrosamento perfeito o que torna a trama real e palpável, onde conseguimos sentir os sentimentos e conflitos dos personagens porque todos entram em seus papéis e entregam uma película maravilhosa. 

Minha Mãe é uma Peça 3, Paulo Gustavo, Cine Cinesa

Minha Mãe é uma Peça 3 para mim é uma das melhores produções desta franquia que iniciou no teatro e ganhou as telas de cinema e que trouxe nesta continuação uma história mais familiar, uma intimidade, ou seja, vemos muito do Paulo Gustavo: filho, marido e pai nesta história perfeitamente e inclusive ao final onde toda a sala de cinema aplaudi está produção que merece todas as críticas positivas que vem recebendo, inclusive os milhões, já que atualmente ultrapassou os 3 milhões de exibição nos cinemas nacional (assistam e vamos aumentar este número, sim)! Afinal esta é uma produção que vale a pena sair de casa, pagar o ingresso e assistir sozinho, com os amigos ou com toda a família. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.