[Crítica] Mistério no Mediterrâneo com Adam Sandler - CINE CINESA

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 13 de julho de 2019

[Crítica] Mistério no Mediterrâneo com Adam Sandler


Mistério no Mediterrâneo é uma sátira aos romances de Agatha Christie que não surpreende, mas entretêm mais do que ‘Assassinato no Expresso do Oriente’.

Mistério no Mediterrâneo, Netflix, Cine Cinesa

Adam Sandler e Jennifer Aniston voltam a atuar juntos em “Mistério no Mediterrâneo” nova produção original da Netflix que busca sátira os romances da escritora Agatha Christie, porém naufraga em alto-mar.


Se na produção ‘Esposa de Mentirinha’ Sandler e Aniston formaram uma dupla de amigos que mentem sobre estarem casados, em ‘Mistério no Mediterrâneo’ eles formam um casal que se envolverá em um assassinado em alto-mar onde todos são suspeitos. Nesta comédia da Netflix eles precisam encontrar o assassino e assim provar sua inocência, além de salvar o seu casamento, que está desgastado, após 10 anos. E então o casal parte em lua de mel, porém tudo dá errado e ambos acabam enrascados em uma trama de assassinado e comédia.

Título Original: Murder Mystery | Direção: Kyle Newacheck | Elenco: Jennifer Aniston, Adam Sandler, Luke Evans mais | Duração: 1h38min | Ano: 2019 | Nota IMDb: 6/10| Avaliação: 3.0 / 5

O longa é uma clara sátira a obra ‘Assassinato no Expresso do Oriente’, que aliás, foi adaptado para o cinema em 2017 com o ator Johnny Deep. Não sendo, o melhor filme do Adam Sandler, porém é uma comédia “engraçada” divertida e que entretêm. Entretanto é entediante, na metade do filme eu já estava, quase dormindo, MESMO! Devido aos diversos momentos forçados, além do casal de protagonista, que, embora tenha uma ótima química em cena, Sandler vive um policial, que mente ser detetive, mas que e chato e desagradável e que sempre diminui a opinião de sua esposa, vivida por Jennifer Aniston, que é claramente uma forma proposital do personagem agir para que depois ele se arrependa da forma machista como vem agindo para assim ele evoluir como pessoa e assim ambos conseguirem encontrar-se novamente como um casal e assim termos um final feliz, como em toda boa comédia.

Mistério no Mediterrâneo, Netflix, Cine Cinesa

E foi justamente o entrosamento de Aniston com Sandler em cena que salvaram as falhas da produção, já que ambos conseguem segurar o longa que no mais e somente mais uma comédia americana, não trazendo nenhuma grande diferença, ou novidade ao gênero. No mais, é divertido e dá para assistir com toda a família numa sexta, ou sábado a noite!

Um comentário:

Post Top Ad