‘Ela Disse, Ele Disse’ com Maísa Silva tem trailer Divulgado


Maísa Silva divulgou em seu canal do YouTube o trailer oficial de ‘Ela Disse, Ele Disse’. A mais nova adaptação de uma obra literária da Thalita Rebouças que deve chegar aos cinemas em 3 de outubro.


Maísa Silva, Ela disse ele disse, Cine Cinesa

Depois de estrelar a produção “Tudo por um Posptar”, Maísa Silva retornar ao cinema, só que, agora na mais nova adaptação da obra de Rebouças, ‘Ela Disse, Ele Disse’.


Nessa adaptação, Maísa vive a vilã Julia, a menina mais popular do colégio. Além de Maísa a trama ainda conta com a atriz Duda Matte que viverá a estudiosa Rosa e o ator Marcus Bessa o jogador de futebol Leo, ambos são os protagonistas da história. Com personalidades bem distintas, eles precisam aprender a lidar com os novos amigos e os problemas em casa, descobrindo que têm muita coisa em comum.

A estreia de ‘Ela Disse, Ele Disse’ está marcada para o dia 3 de outubro em todos os cinemas. O longa ainda conta com a direção de Cláudia Castro, e no elenco com JP Rufino, Maria Clara Gueiros, Fernanda Gentil, Ângelo Paes Leme e Bianca Andrade. O trailer oficial foi divulgado no canal oficial da Maísa Silva no dia (9) de Julho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.