O drama “A Árvore dos Frutos Selvagens” de Nuri Bilge Ceylan tem trailer divulgado


O drama do cineasta turco Nuri Bilge Ceylan, “A Árvore dos Frutos Selvagens” tem o trailer divulgado pela distribuidora Fênix Filmes.

Imagem de Divulgação / Fênix Filmes
A Fênix Filmes, traz o drama “The Wild Pear Tree” (título em Inglês), para os circuitos nacionais. O longa participou da seleção oficial do Festival de Cannes 2018. E tem a direção e montagem do vencedor da Palma de Ouro em sua oitava produção, Nuri Bilge. 

Do diretor premiado em Cannes, “A Árvore dos Frutos Selvagens” conta a história de Sian, que apaixonado por literatura quer se escritor. Retornando a sua aldeia de nascimento, ele empenha-se de coração e alma para juntar dinheiro e conseguir publicar o seu primeiro livro, nome que intitula o longa. Contudo, seu pai está endividado.  

Imagem de Divulgação / Fênix Filmes

O filme passou pela seleção do grande Festival de Cannes 2018 e também da 42ª mostra Internacional de São Paulo. No Brasil o longa será distribuído pela Fênix Filmes e deve chegar nos cinemas no dia 04 de julho. Uma excelente dica de espaço para assistir ao longa, e que, com certeza deve incluir "A Árvore dos Frutos Selvagens" na exibição, e o Espaço Itau de Cinema no Botafogo, no Rio de janeiro.  Confiram ao trailer Oficial liberado pela Fênix abaixo:


Verifique a classificação Indicativa do Filme!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.