[Crítica] De Pernas pro Ar 3 com Ingrid Guimarães - CINE CINESA

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 15 de junho de 2019

[Crítica] De Pernas pro Ar 3 com Ingrid Guimarães


Em “De Pernas pro Ar 3”, Ingrid Guimarães retornar ao cinema para viver mais uma vez Alice, uma mulher que agora, bem sucedida precisa priorizar em sua vida a família e os conflitos começam a aparecer!


Divulgação / De Pernas pro Ar 3

De pernas pro  Ar 3 e a continuação de uma bem-sucedida franquia que traz a atriz Ingrid Guimarães no personagem principal, que lhe rendeu ótimas críticas. Entretanto, a formula das produções anteriores, parece não ter surgido nesta nova produção.

Direção: Julia Rezende | Atores:  Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula Fidalgo e grande elenco | Nota IMDb: 5.0 / 10 | Minha Avaliação: 3.5 / 5

Quando Ingrid Guimarães lançou o primeiro longa de “De Pernas pro Ar” em 2010, pouco se imaginava, ou cogitaria, que o sucesso lhe renderiam mais dois filmes posteriormente. Contudo, o sucesso veio e a comédia dirigida por Roberto Santucci, ganhou mais duas continuações da história de Alice, que em De Pernas Pro Ar 3, vive uma vida profissional estável, viajando e conquistando tudo o que no primeiro filme, não imaginaríamos ela conseguindo.

Divulgação / De Pernas pro Ar 3

Ainda que, a personagem de Guimarães, demonstre força e garra para buscar seus objetivos, um ponto que, admiro na personagem. A graça que trazia os longas anteriores, parece não dar as caras nessa nova produção dirigida por Julia Rezende (Meu Passado me Condena 2). Por mais que, a personagem esteja mais irreverente do que nunca, a trama é superficial e um problema que encontro em QUASE todas as comédias nacionais e o conflito conjugal. 
Quase todas as tramas nacionais, do gênero comédia, abordam um momento de tensão seguido de uma crise (clara) no casamento. E consequentemente, familiar. O que torna a história previsível, porém, com momentos cômicos e piadas boas, nada apelativas ou chulas. 

E nítido o olhar mais humano, demonstrando uma personagem que após um longo período longe de casa, se sentindo uma estranha dentro do ninho, a direção busca uma humanização sincera por parte do roteiro, porém faltou algum ponto, algo que particularmente não me cativou da mesma forma que os dois primeiros longa. No mais, entretém, mas não é uma comédia ao qual, assistiria novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad