Twenty-Five Twenty-One (Vinte Um, Vinte Cinco em Português) é o melhor k-drama disponível na Netflix.
Twenty-five, Twenty-one é uma das poucas produções coreana que você começa assistindo e amando cada personagem, porém o desfecho final, pode não agradar aos dorameios de plantão!
Um dos melhores k-dramas disponível na Netflix, Twenty-five, Twenty-one é uma comédia romântica/drama colegial protagonizado pelos atores sul coreanos: Tae-ri Kim, Joo-hyuk Nam, Ji-yeong Kim.
Sinopse: Twenty-Five Twenty-One conta a épica história de amor entre Na Hee-Do (Kim Tae-Ri) e Baek Yi-Jin (Nam Joo-Hyuk), acompanhando os altos e baixos de seu relacionamento entre 1998 e 2021. Na Hee-do é membro do time de esgrima de sua escola, mas devido a uma crise na educação sul-coreana o esporte é cortado do currículo. Mas ela consegue entrar para uma equipe nacional de esgrima. Já Baek Yi-Jin vê o negócio do seu pai ir a falência. Isso acaba levando a uma mudança drástica na vida do garoto que perto todos os confortos que tinha.
A série apresentou um ótimo desenvolvimento dos personagens, a narrativa é fluída e a trilha sonora compõe perfeitamente esse dorama que se passa nos anos 90, trazendo um gosto de nostalgia. Porém, o roteiro deixou lacunas sem repostas o que resultou em um final insatisfatório para a maiores dos telespectadores que assistiram a está produção! Não pretendemos dar SPOILER dos acontecimentos sem respostas ao qual nos referimos, porém se assistir, compreenderá cada aspecto sem qualquer fecho de arco que esse k-drama apresenta, mas não se dá ao trabalho de responder.
Ainda assim, Twenty-five, Twenty-one é uma das melhores séries coreanas porque traz uma narrativa mais palpável, pois os personagens são humanos que cometem erros e são suscetíveis a questões cotidianas como mudança de país por um trabalho, ou a busca por uma carreira bem sucedida, mas que em contrapartida pode vir a atrapalhar um relacionamento afetivo. Além dos desafios que enfrentamos em busca dos nossos sonhos e os obstáculos que precisamos diariamente vencer para conseguir alcançar os nossos objetivos. Os personagens nesta produção são mais maduros, e as interpretações entregam o exigido.
Gostei muito no geral desse dorama, além da química incrível/sensacional/perfeita e todos os adjetivos possíveis para Nam Joo-Hyuk e Kim Tae-Ri eles são radiantes juntos. Torço para que, eles estejam juntos em outras produções coreanas, porque esse casal em cena tem química para forma uma tabela periódica inteira.
Gostaríamos muito que houvesse uma segunda temporada, porém não acredito que deva haver uma continuidade desta história... Mesmo como os espaços em brancos deixados, propositalmente ou despercebidamente pela produção deste k-drama, nunca saberemos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário