O Spinoff de Lizzie McGuire, série da Disney de grande sucesso em 2001 até 2004 com Hilary Duff é adiado por tempo indeterminado.
Hilary Duff se pronunciou após a notícia da paralisação do Spinoff de "Lizzie McGuire" que havia sido anunciado a realização de uma temporada pela Disney para o serviço de streaming Disney +.
Porém, devido a conflitos quando ao contexto proposto no revival de Lizzie McGuire que abordaria a personagem agora aos 30 anos, e suas relações, a questão como sexo, conflitos da vida de uma mulher adulta proposto pela showrunner da série não agradou a Disney. Hilary Duff resolveu quebrar o seu silêncio e falou a respeito do revival de “Lizzie McGuire”, e pediu para que a Disney mova a produção para o Hulu, a fim de manter a trama "mais verdadeira".
Lizzie McGuire em 2001 retratava os conflitos da vida de uma adolescente, os receios e os medos e agora seria o mesmo, porém trazendo os problemas da vida adulta dos personagens que estariam todos reunidos novamente para esse revival. Hilary escreveu: “Eu estaria fazendo um desserviço a todos ao limitar as realidades de uma jornada de alguém de 30 anos para viver sob o teto de uma classificação etária para crianças”. A atriz ainda completou afirmando que “É importante para mim que assim como quando era uma pré-adolescente, suas experiências nesses novos capítulos sejam autênticas. Seria um sonho de a Disney deixassem que movêssemos a série para o Hulu, se estivessem interessados, para que eu possa dar vida a essa personagem amada novamente”.
A showrunner Terri Minsky foi demitida de suas funções no revival, o que ocasionou a princípio a confusão já que ela é a criadora de "Lizzie Mcguire", e ambos queriam realizar uma versão mais adulta de Lizzie, enquanto que o público que direciona-se a Disney e o infantil. Havendo assim, a grande divergência da criadora para com a Disney. Somente dois episódios foram gravados e a produção permanece parada até que seja resolvido, ou cancelado este spinoff.
Infelizmente a Disney traz produções de grande sucesso, mas para a classificação etária infantil como é o caso de "A Casa da Raven" que traz uma mãe, ou melhor duas, mas que parecem mais crianças do que, os próprios filhos na série. Ou seja, Hilary Duff cresceu e sua personagem também... E o amadurecimento seria o que o público que cresceu como ela, mereceriam ter da personagem. Uma pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário