O Que a Vida em Roubou com Angelique Boyer

Após três anos desde do lançamento de "O Que a Vida me Roubou" nas tardes de novelas do SBT, a emissora de Silvio Santos resgata a telenovela com Angelique Boyer

O que a Vida me Roubou, Angelique Boyer, Cine Cinesa
O Que a Vida me Roubou / Divulgação

Em 2017 estreava no SBT "O Que a Vida me Roubou", a emissora apostava novamente no carisma de Boyer para continuar mantendo bons índices de audiência, já que "Teresa" havia sido um sucesso nas tardes de novelas do SBT. Porém, O Que a Vida me Roubou não caiu nas graças do grande público que amargou uma baixa audiência em sua primeira exibição. 

E como veiculado no dia (17) a substituta de "Meu Coração é Teu" com Silvia Navarro, será O Que a Vida me Roubou, os fãs de Navarro foram pegados de surpresa, visto que, a novela inédita "Quando me Apaixono" de 2010, era a aposta da emissora de Silvio Santos que preferiu resguarda esta telenovela, e investir em uma produção já vista antes pelo público, do que uma inédita. 

Tal fato, trouxe uma grande insatisfação do  público que esperava a inédita de Silvia Navarro. Contudo, o SBT traz novamente o remake de "Amor Real (2003)" novamente as tardes com o casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli

O que a Vida me Roubou, Angelique Boyer, Cine Cinesa
O que a Vida me Roubou / Divulgação

Terá então, o SBT dado um tiro no próprio pé ao escolher novamente Boyer, que recentemente estava em exibição com "Abismo de Paixão", ou a escolha pode ter melhor exito agora do que, quando foi exibido primeiramente em 2017? Afinal, esta trama foi um grande sucesso em seu país de origem, mas no Brasil foi um fracasso enorme. Mesmo a própria Angelique ter vindo ao Brasil para divulgar a novela. A média geral de audiência era 6,7 pontos. Tendo sua maior audiência conquistada no último capítulo, quando conseguiu atingir 8,7 pontos de média, com picos de 9,3 pontos. 

E vocês o que acharam do retorno desta telenovela? Gostaram? Não conheciam? Comentem! 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.