Nos Tempos do Imperador e a mais nova novela a entrar na grade da Rede Globo no horário das seis á partir do dia (30) de Março, substituindo "Éramos Seis".
A Rede Globo e suas novelas de época, algumas deram certo, outras nem tanto, contudo, será que Nos Tempos do Imperador conseguirá se sair bem e manter a boa audiência?
Com um grande elenco, a nova novela da Globo contará a história do imperador Dom Pedro II (Selton Mello) que vive um casamento de aparências com Teresa Cristina (Letícia Sabatella), com quem foi obrigado a casar-se ainda jovem para manter aliança política estabelecida por seus pais, tendo assim duas filhas com ela: Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao). Mas o verdadeiro amor do imperador e a condessa Luísa (Mariana Ximenes), uma mulher culta e a frente do tempo, que luta pela causa abolicionista e pelos direitos das mulheres, casada com Eugênio (Thierry Tremouroux), primo do imperador.
A trama é batida, afinal várias minisséries e outras novelas já trataram sobre a família real portuguesa e a chegada da família ao Brasil. Será que a produção escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson com colaboração de Duda Elia, Júlio Fischer, Lalo Homrich, Mônica Sanches e Wendell Bendelack, sob direção de Alexandre Macedo, Caio Campos, Guto Arruda Botelho, Joana Antonaccio e Pablo Muller, direção geral de João Paulo Jabur e direção artística de Vinícius Coimbra. Conseguirá manter o interesse do público com mais uma trama de época? Éramos Seis conseguiu manter o interesse do grande público durante suas primeiras semanas, porém depois, o interesse foi perdendo-se e a novela do diretor Pedro Peregrino, amargou uma baixa audiência. Lembrando que está e uma adaptação e a primeira versão foi exibida pelo SBT em 1994.
E esperar a estreia e o desenrolar de "Nos Tempos do Imperador" para sabermos o que nos reserva essa nova novela das seis. O elenco é de peso e a trama parece ter tudo para prender o público, resta saber como será o desenvolvimento da trama como um todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário