Sábado é dia de descansar, deitar na cama, comendo uma pipoca (ou brigadeiro) e assistindo aquele filme há dois, ou a sós. Porém, você não sabe qual produção cinematográfica, ou série de televisão assistir?
O Cine Cinesa é a sua parada obrigatória para indicações de excelentes produções e neste sábado (07) a indicação é o longa "O Sol também é uma Estrela" com os atores Yara Shahidi (Black-Ish) e Charles Melton (Riverdale).
Direção: Ry Russo - Young (Antes que eu Vá) | Ano: 2019 | Gênero: Drama, romance
Adaptado da obra de Nicola Yoon (Tudo e Todas as Coisas), O Sol também é uma Estrela chegou aos cinemas em maio de 2019 e agora você já pode assistir no conforto de sua casa aproveitando este romance que conta a vida de Natasha (Shahidi) uma jovem que esta como sua vida prestes a mudar devido a questões familiares que a fará correr contra o tempo para conseguir solucionar e em meio a estes problemas pessoais que ela conhece Daniel (Melton) um jovem estudante que estava a caminho de sua entrevista para a faculdade quando conhece e salva a vida de Natasha, cruzando assim, o seu caminho e modificando para sempre a vida de ambos após este encontro, afinal Daniel está fascinado por ela, e acreditando no destino crê que o mesmo colocou Natasha naquele momento e instante em sua vida, mesmo contra a opinião de Natasha que não acredita em destino. E eis que ele propõe a ela que ao final do dia a mesma estará completamente apaixonada por ele, comprovando que nem sempre a ciência pode explicar tudo.
O Sol também é uma Estrela possuí uma excelente premissa, mesmo que a roteirização seja fraca, os atores principais possuem um excelente carisma e química em cena o que torna a produção charmosa, mesmo que o ritmo desta trama seja lenta em alguns momentos a história seja previsível, a produção escolheu muito bem os atores que conseguem segurar toda a produção, principalmente Yara, em especial ela. O longa é leve, descontraído e como um ótimo desenvolvido, além da trilha sonora muito bem escolhida, apesar de seguir um caminho habitual dos romances, O Sol também é uma Estrela consegue agradar por sua naturalidade e a forma suave com que apresenta sua história. É um bom filme, que funciona, seja pelo romance quanto pelo que tem a dizer sobre o atual cenário social americano.
Então, minha indicação para o seu sábado à noite é esta produção que vai agradar a todos e com certeza vai lhe fazer torcer, chorar e ao final ficar feliz pelo desfecho... E acreditar que o destino é capaz de coisas extraordinárias! Bom filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário