Shingeki no Kyojin 3 (Attack On Titans) Parte 2 - Crítica - CINE CINESA

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 6 de julho de 2019

Shingeki no Kyojin 3 (Attack On Titans) Parte 2 - Crítica

Depois de uma longa espera, após sua pausa no final do ano passado, Shingeki no Kyojin 3 retorna ainda mais eletrizante e com revelações importantes para a trama criada pelo Hajime Isayama.


Attack On Titans mostrou que valeu a pena a espera pela parte 2. Afinal, grandes revelações foram entregues, tensões e cenas de lutas muito bem criadas, tornam esta 3ª temporada extremamente importante para o entendimento de muitos pontos soltos durante as últimas primeiras temporadas do anime. 

Shingeki no Kyojin 3 (Attack On Titans) Parte 2 - Crítica

Nesta segunda metade o arco ganha mais força com o resgate da muralha Maria, a cidade de Eren que na primeira temporada foi destruída pelos Titãs e que agora torna-se o destino da trompa para que todo o mistério que guardava o pai de Eren, fosse revelado. E está revelação muda drasticamente todo o rumo desta história. Muitas perdas houveram nesta parte 2 do anime, vários momentos decisivos para a estória aconteceram e vemos personagens descobrindo e enfrentando os seus medos em busca da verdade e assim da liberdade ao qual, todos anseia. Contudo, a que custo terá está liberdade para todos? Quais segredos mais, nos aguardam a 4ª temporada, que alias, será a última. Admito que, ainda tenho uma certa aversão ao Eren, embora seu crescimento seja nítido, principalmente no último episódio, porém também podemos tirar outra conclusão em cima de sua fala (NÃO VOU DAR SPOILER). 

Entretanto, agora eles sabem o segredo que rondavam suas vidas, sua origem e principalmente um mundo que ainda não, tinham conhecimento. Os conflitos são muitos, e ainda há muitas pontos soltas que precisam ser amarradas, mas creio que, a última temporada de Shingeki no Kyojin trará todas essas respostas, principalmente para os que, como eu, não acompanham ao manga. 

Shingeki no Kyojin 3 (Attack On Titans) Parte 2 - Crítica

No geral, a parte 2 trouxe uma trama concisa, recuperando a capacidade e todo o potencial que a obra possui, deixando o espectador ansioso pelos desfechos que estão por vir, com várias reviravoltas que creio que ainda devam acontecer. Além de grandes cenas de ação e a drama que encaixa-se perfeitamente em total contexto com o proposto desde do principio. Este anime está em seu auge e espero que o encerramento seja, assim como foi o desta 3ª temporada, poético e satisfatório. 

Ansiosos pela quarta temporada? Eu estou demais! Uma indicação para assistir ao anime e o site Animalog (ótimo é seguro), além desse vocês encontram vários outros animes disponíveis para assistir em ótima qualidade. LEMBRANDO QUE É APENAS INDICAÇÃO, não possuo parceria com este site. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad