[Lançamento] Meu Malvado Favorito 3

Essa semana estreou nos cinemas de todo Brasil a animação Meu Malvado Favorito 33 que chegou aos cinemas para alegria de todas as crianças e família, afinal essa animação sempre agrada pais e filhos.


Sinopse: Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

Meu Malvado Favorito 3 mal chegou aos cinemas e já quero conferir, o segundo filme dessa franquia eu conferi nos cinemas, e desta vez, desejo muito conferir mais uma aventura do Gru que descobrirá que tem uma irmão chamado Dru, e terá que enfrentar um novo vilão chamado Balthazar. Obviamente que tudo isto, com um toque de humor que amo nós filmes do Meu Malvado Favorito.


Os dois trailers lançados já indica que será mais uma excelente animação por parte da produção de Meu Malvado Favorito, que deste do primeiro filme tem sido um sucesso nos cinemas em questão de bilheteria, e nos artigos lançados com o nome da animação. Eu mesma confesso que na época do segundo filme, fui ao McDonald só pra comer um McLanche Feliz para ganhar um boneco dos Minions ou das meninas, não queria o boneco do Dru pra ser sincera. Acho as meninas umas fofas e os Minions também.


E vocês já foram ao cinema conferir a estreia de Meu Malvado Favorito 3? O que está esperando para conferir, o filme possui classificação livre, e com certeza vai agradar toda a família. Por isto, esta e a minha dica de cinema para você começar a semana já se programando para conferir Meu Malvado Favorito 3!
Tags

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Ei!
    Ainda não conferi, mas meu priminhos adoraram!!
    Dos que estão no cinema já assisti Homem-Aranha e até que gostei :D

    beijo
    eu-ludmilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conferi o novo "Homem Aranha",
      confesso que por um certo pré-conceito
      Beijos

      Excluir