[Cine em Casa] Trolls

Hoje a minha dica de filme para a sua sexta – feira a noite e a uma animação da DreamWorks chamada Trolls que vai divertir toda a família.


Sinopse: Tronco (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

Eu já falei para vocês que eu amo as animações produzidas pela DreamWorks? Bom eu acho que não, mas vale muito a pena indicar para vocês Trolls que me surpreendeu bastante, pois quem me acompanha sabe que não sou fã de animações que cantam demais, gosto de curtir as histórias e não somente ter um filme com músicas surgindo do começo ao fim.


Trolls até tem bastante musicalidade, mas uma muito boa, divertida que consegue agradar a toda a família, com essa trilha sonora sensacional, e que diverte muito quem assiste, eu me via rindo o tempo inteiro e amando as fofuras do filme, e principalmente essa mensagem que o longa passa, quando a termos otimismo, e saber ver o lado bom das coisas na vida, e principalmente de que podemos ser felizes, e às vezes precisamos ver animações assim, adoráveis e familiares para unir a família e nós divertimos juntos.


Por isso, Trolls e com certeza uma excelente dica de filme para você que quer curtir um filme divertido e animado que vai te deixar cantando e alegre ao final. Espero que aproveitem essa dica, e depois me digam se vocês também não terminaram de conferir essa animação, bem mais animados. 
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.