O filme trata basicamente sobre a relação de 6 anos desse jovem casal, Dan e Mel, que iniciaram uma relação muito novos, e por ter iniciado tão cedo esse relacionamento várias dúvidas e questões começam a surgir entre os dois.
Sinopse: Um jovem casal, Dan (Ben Rosenfield) e Mel (Taissa Farmiga), se conhecem desde a infância e estão namorando há 6 anos. A princípio, eles parecem ter um amor ideal, mas a notícia de uma oportunidade de emprego para Dan pode abalar o romance e mudar o rumo das coisas dependendo da escolha que ele fizer. Talvez o futuro que eles tinham imaginados juntos não se torne mais uma realidade.
6 years me pareceu um título meio bobo, para um filme com uma profundidade maior, embora de início tenha achado o filme meio clichê, e fiquei esperando aspectos chatos de um relacionamento longo e que sofre um abalo devido a vida de cada um seguir rumos diferentes, eu confesso que me enganei completamente, o nome do filme foi simplesmente uma péssima escolha, ou uma escolha óbvia ao tema tratado no longa.
Um dos aspectos interessantes é que o filme não mostra um relacionamento perfeito, onde há duas pessoas é uma delas e a errada, não, o filme consegue dar uma realidade aos fatos tão interessante, talvez o jogo de câmera, não sei, ou as interpretações de Ben e Taissa que tiveram uma química tão perfeita nesse filme, que com certeza vale muito a pena conferir, esqueça o nome do longa, e concentre-se nesta história que com certeza tem uma trilha sonora incrível, e atores maravilhosos, não tenho o que falar de péssimo do filme, a história foi muito bem escrita e com certeza deve uma ótima direção.
6 years é um filme que vale muito a pena se visto, embora tenha sido pouco divulgado, eu mesma só descobri graças ao Netflix, mas que acredito que outras pessoas devam conferir, então esta fica sendo a minha dica de filme para a sua sexta feira a noite, espero que gostem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário